quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

você não sabe..

0 comentários.

Lá estavámos, eu e você foi sorte de cima? De qualquer maneira eu encontrei exatamente o que eu preciso. Tudo que eu faço é pensar em você feche os olhos e me enquadro num mundo totalmente feito para você e para mim.

Oh você não sabe, eu te amo, te amo eu nunca vou te abandonar, eu te amo. Em todos os meus sonhos, você é tudo que eu vejo o que posso fazer, mas te amo. Agora eu tenho alguém para abraçar para me manter quente, enquanto eu estava com frio uma essência para desaparecer a tristeza. Foi o que aconteceu no último instante surpresa, inesperada e doce com a aquela cujo amor nunca mais será o mesmo
What Can I do (But Love You) - Joy Williams

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ai você!

0 comentários.
É impressionante como meus sentimentos mudaram, e como você fez com que isso acontece se. Tenho amado esta convivendo com você, e espero passar mais momentos como este que temos vividos!
Que alegria que você me traz!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

haa o amor.. kkk

0 comentários.

Olha pra mim, você já sabe o que eu sinto não é mais um segredo eu sempre quis alguém assim pra me amar e cuidar de mim. Eu prometo, vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim. Ah, eu prometo te fazer mais feliz e ser tudo o que você sempre quis.. Quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar.. Amor, jamais deixarei você!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..