terça-feira, 14 de setembro de 2010

~ö~ como um anjo ..



é assim que ele entra nos meus sonhos. Quando eu menos espero lá esta. Todas as noites, só ele me acalma, mas nem num sonho se torna real, pois ao amanhecer ele some ao meu abrir de olhos. Queria que fosse mais que um sonho. Apenas tê-lo. Então me pego relembrando do momento maravilhoso que tive "ao seu lado". Logo me perco em meus delírios. E vejo que não passaria disso.
Quem me dera se os sonhos fossem reais, como o amor que sinto por você.. meu anjo!

1 comentários.:

Anônimo disse...

Cheguei demorei mais cheguei =D
Eu também tenho esses sonhos, sempre invadindo e me deixando mais apaixonada.
Amei flor, beijão.

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..