segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

esperança em 2011 ..



É isso mesmo para 2011 tenho esperança, em todos os aspectos!

Esperança de um mundo melhor.. esperança de uma vida mais séria com Deus.. esperança de governantes melhores.. esperança de conseguir resolver meus “acasos”.. esperança de esperança.. esperança de conquistar.. esperança de suportar.. esperança de conseguir tudo que não consegui em 2010.. Já estou sentindo falta.. =[
Quero mais loucuras, mais sonhos, mais realizações, mais amigos, mais brincadeiras, mais busca, mais luta, mais amor, mais paz, mais alegria, mais Deus, mais de Mim, mais.. mais.. mais.. mais..

3 comentários.:

* + . . + * J a c q u e " disse...

Oiii, vou pegar o banner dos 2 blogs! Bjos...
portalgarotamoderna.blogspot.com

Anônimo disse...

oi floor tem selinho pra vocÊ no meu blog ta
bjim

Layla Mendes. disse...

FLOOOOOR , feliz ano novo atrasadinho, mas tá valendo . bj bj

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..