sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cada um faz um pouco!


Oie gente muito sério hoje..
Vamos juntar e fazer um mutirão ajudar as pessoas que perderão quase tudo, espero que ainda tenham FÉ..
Vá até a um Corpo de Bombeiros, mas perto da sua casa, e DOE! Não custa nada, e tenho certeza que não irá te faltar. Um Brasil melhor nos que fazemos! Ou então faça o mínimo doe Sangue, muitos precisam

Vai falei disto no seu blog também, promova essa ação!

6 comentários.:

**Brunah Isabelle =) disse...

Comente no novo post por favor ? http://the-blog-teenager.blogspot.com/2011/01/pitty-semana-que-vem.html

*~mel_ disse...

Oiee. bom fim de semana.!!
Acho que o pessoal deve colaborar com o que puder mesmo. afinal é muito triste a situação que estao as cidades do rio

bjuss
mel-ailove-u.blogspot.com

Gaabi.. disse...

Obrigada pelo comentário, volte sempre( como disse eu retribuoo.)
Beijos amr e tenha um ótimo domingo.
http://justbabih22.blogspot.com
Acc parceria sim amr.

ϟ Ritchele disse...

realmente todos deveriam colaborar com o que podem né?! :]
adoraria fazer parceria :]
aceita?
beeijos ;*

Bleeding Love

ϟ Ritchele disse...

bom, coloquei seu banner no meu blog
espero o meu em seu blog também ;]
beeijos ;*

Layla Mendes. disse...

Desativei o Miss Mermmaid por um tempo, logo logo a gente volta, eu prometo , bjs

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..