sábado, 6 de agosto de 2011

Monstro..


O lado secreto de mim, eu nunca te deixarei ver. Eu mantenho ele enjaulado, mas eu não posso controlar. Então se afaste de mim, a fera é horrenda. Eu sinto a raiva e eu não posso controlar.. Está arranhando as paredes no armário, nas salas. Isso acorda e eu não consigo controlar. Escondendo debaixo da cama, em meu corpo, em minha cabeça. Porque ninguém vem e me salva disso? Faça isso acabar!

Eu sinto isso lá no fundo, está logo debaixo da pele eu devo confessar que eu me sinto como um Monstro..

Skillet - Monster

0 comentários.:

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..