quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

você não sabe..



Lá estavámos, eu e você foi sorte de cima? De qualquer maneira eu encontrei exatamente o que eu preciso. Tudo que eu faço é pensar em você feche os olhos e me enquadro num mundo totalmente feito para você e para mim.

Oh você não sabe, eu te amo, te amo eu nunca vou te abandonar, eu te amo. Em todos os meus sonhos, você é tudo que eu vejo o que posso fazer, mas te amo. Agora eu tenho alguém para abraçar para me manter quente, enquanto eu estava com frio uma essência para desaparecer a tristeza. Foi o que aconteceu no último instante surpresa, inesperada e doce com a aquela cujo amor nunca mais será o mesmo
What Can I do (But Love You) - Joy Williams

0 comentários.:

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..