terça-feira, 27 de abril de 2010

-.My name is TPM.


Hi garotas, prazer, sou a TPM :)
Eu e todas as minhas amigas tpm's fazemos parte do grupo Treta Pra Mulher.















Toda mulher tem sua TPM, eu especificamente sou a TPM da Jéssica. Eu a visito todos os meses, de 1 a 5 dias mais ou menos. Eu até acho que ela gosta de mim, porque toda vez que eu chego ela arma aquele banquete, e come simplesmente de TUDO! Mas tem vez que ela fica com raiva de mim só porque eu a incho e faço ela engordar uns 2 quilinhos. Vixi, ae pra me irritar, ela acaba brigando com todo mundo, com amigos, pais, irmãos e até com ela mesmo. Quando o seu cabelo tá meio bagunçado, ela vai e puxa ele; quando abre o guarda roupa, ela reclama que não tem roupa e que nenhuma fica boa nela, e eu discordando totalmente, pois ela tem bastante até. Ai, depois de varios teatros, ela na maioria das vezes acaba chorando por coisas bobas e eu tenho que ficar ouvindo suas reclamações. E pra ela aprender, sempre dou uma liçãozinha pra ela: encho a cara dela de espinhas, e algumas vezes, mando um super cólica para ela! Isso tudo é pra ela aprender que há muitas coisas piores do que reclamar só porque tem um fiozinho de sobrancelha fora do lugar. Mas sempre acabo ficando com dó, e acabo dando á ela a imensa vontade de devorar doces (em especial chocolates), isso faz com que ela fique mais calma.

Bom, eu estou com a Jéssica desde seus 11 anos (hoje ela tem 17). E é bom ela se acostumar comigo, porque nós vamos passar um looooooongo período juntas!

Ps. Queria mandar um beijo para as integrantes do grupo Treta Pra Mulher :) Beijo queridas ;*

0 comentários.:

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..