domingo, 6 de junho de 2010

.descompensada estou;



1. Segundo o dicionário de língua portuguesa...estar ou ser descompensada é estar ou ter um "comportamento inusitado".
2. Então ando meio descompensada; pode se dizer!

3. Sim, por vezes eu compenso a sanidade "descompensando".
4. Não, não sou loca e nem surtada. Também não espere que eu saia dando "pity" por patavinas (embora no fundo eu muitas vezes desejo móito). Jamais ponha a mão no fogo.


prometi a mim, e não cumpri.
porque acho isso, quando não deveria.
porque sim, se a resposta tinha que ser pra sempre não.
se o que eu sei, não deveria saber, eu não sei, quem sabe?

0 comentários.:

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..