quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma História sem Fim .. | Novidade


Gente já que o mês de outubro é o mês do meu aniversário, resolvi ter algumas novidades. Agora vezes enquanto irei postar uma história onde deixarei para vocês escreverem o final. Bem espero que gostem das mudanças.. Beijos da F l o r .
___________________________
“Era para ser um final de semana normal com sua família, ou pelo menos era isso
que Anny esperava.”
Anny estava indo para um lugar maravilhoso junto com sua
família. O seu pai estava de férias e seria um momento para a família toda, já
que a muito tempo eles não tinham isso.
Ela, seus pais e seus irmãos viajaram na sexta. Seus primos e tios iriam chegar no sábado. Até ai tudo estava normal. Chegando lá, foi maravilhoso, a melhor sexta feira de sua vida. Mas Anny pensou que seria melhor se seu namorado Caio estivesse ali com ela.
A noite ela pensou que no sábado seria melhor ainda, pois toda sua família estaria ali. Assim seria completa a farra com seus primos e sua prima Mallu.
Sábado de manhã Anny e seu pais foram caminhar, enquanto o pessoal não chegava.. Quando chegou na pousada que estava depois da caminhada, pode ver sua família , abriu um enorme sorriso e saiu na direção de sua prima.
Quando chegou perto de Mallu viu um garoto, seu nome era Diego. Anny não gostou, por que ela queria que aquilo fosse uma diversão em família e o Diego só era amigo do seu primo Lucas.
Anny só sabia reclamar com sua prima, mas no fim da tarde ela acabou esquecendo e se divertiu e até viu que o Diego era legal.
Então no Domingo a tardinha vieram para casa. Sendo que Anny queria manter o contato e amizade com o Diego, ela viu que ele era Super diferente e engraçado.
Se passando uma semana ela decidiu que iria procurar o Orkut dele e depois de muito tempo na frente do monitor, Anny conseguiu achar.
No dia seguinte seria o seu aniversário “17 anos” (mas perto dos 18, hehe pensou ela). E assim Anny foi dormir e já feliz por te achado o Orkut (Anny não entendia o porquê de tanta felicidade ou não queria entender!).
- Huumm!
Foi o que ela disse logo que acordou.
Caminhando direto e reto para o Computador, ela abriu o Orkut e viu que o Diego havia aceitado o seu convite. Toda boba foi mandar um Scrap agradecendo a aceitação. Ele todo educado, logo respondeu, já dando feliz aniversário; e que feliz aniversário.
Depois disso todos os dias Anny e Diego conversavam pelo MSN. Ela começou a perceber que ele estava interessado nela e ela estava com medo de estar interessada por ele. Aonde ficaria nessa história o Caio seu namorado? Mais ela não o amava tanto? Por que essa duvida toda? Ela não sabia, só sabia que estava confusa e muito.
Até que um dia Diego foi visitar família dele em Manaus, para passar as festas de fim da ano com eles. Anny ficou muito triste e com saudade. Agora, mais do que nunca eles se falavam pelo MSN, (lembrando dês daquele dia em que eles se encontraram pela 1º vez nunca mais eles tinham se visto. Só conversavam pelo telefone e MSN).
E foi pelo MSN que ela teve sua maior surpresa. O Diego se declarou, falando que largava tudo em Manaus por ela, voltava e começaria uma vida com ela. Anny não sabia o que dizer, mas Diego queria a resposta.
Quando menos esperava Anny falou que o seu namoro estava bom e que não queria ariscar. Só que ela não sabia que iria se arrepender tanto, pelo que tinha falado e pela decisão que havia tomado. E foi dessa forma, que ela com tudo que poderia existir entre os dois.
Por meses Anny se tortura lembrando-se de sua fala. Principalmente quando ele passa na rua e ela só consegue colocar o seu melhor sorriso e falar um simples “Oii!” Nada mais que isso.
Hoje seu namoro com Caio não esta em um momento muito bom, e ela tem certeza que é por causa do Diego que não sai da sua cabeça e do seu coração.



Se você pudesse colocar um final nessa história, qual seria?
O que acha que Anny deveria ter feito?
O que você faria?

2 comentários.:

jéssica L disse...

Acho que se eu fosse ela concerteza eu teria ficado em dúvida. Mas eu pensaria se ela estava sendo atraida por outro garoto de uma maneira tão intensa é porque o sentimento dela pelo Caio não era tão verdadeiro assim..

bjim adorei a novidade floor!

Chel - Bombastic disse...

Flooooooor, o Bombastic está no seu estilo Halloween! , confira ! e não esqueça de comentar o que você achou ! , ah , tem um award novo lá te esperando ! Beijos :*

www.chelbombastic.blogspot.com

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..