terça-feira, 9 de novembro de 2010

~ # Garota Comum .


Às vezes me sinto meio pressionada por todos a minha volta. Sou meio que a princesinha da família, falo com todos, amos todos, sou bem sociável, todos contam comigo, sou referencia (nãoéquerendomeganbá.. hehe) , mas é a pura realidade. Se errar todos se chocam! Então essa musica relata um pouco do meu pensamento. Apesar de não ser a maior fã da Miley.

Obs.: Não estou reclamando, só desabafando. Amo & me Orgulho do que sou!


“Não me levem a mal eu amo quem eu sou. Eu não quero ser ingrata, provavelmente soa estranho, mas eu realmente amo o meu papel[...]
[...]As coisas que parecem tão simples de repente estão tão longe do alcance, eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo...


Eu sou apenas uma garota comum!


Às vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio.. Eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba. Eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar, qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum.. Como você, como eu..”

0 comentários.:

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..