terça-feira, 5 de julho de 2011


Eu sei o caminho que as coisas correram
Não eram exatamente como você planejou-los
Só sei que eu estou aqui para ouvi-lo
Antes que você escolheu para acertar a rota errada
Sei que a vida é uma coisa engraçada
Todos nós já tivemos o nosso quinhão de comediantes ruins

Lean on Me - Group 1 Crew

3 comentários.:

Louca Mistura disse...

Hm, é uma música?
Porque eu gostei da letra, rsrsrs
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

CEREJA ROCKS disse...

Olá! obg pela visitinha em meu blog! :D

estou seguindo aqui viu! adorei!!!

que bom que gostou do post....rssss

beijaoooo

Louca Mistura disse...

Ah tá, parece ser legal
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..