sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mudaram as Estações



Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou quando penso em alguém só penso em você e aí, então, estamos bem.

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa.. ♥


Essa música marcou minha vida!

2 comentários.:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adoro esta música na voz da Cassia Eller.
Toda vez que eu ouvia chorava com minhas lembranças....

Beijos e tudo de bom :)
......................
www.rimasdopreto.com

Viviane disse...

Oi (:
Amei o blog! Muito lindo! Já estou seguindo, segue o meu de volta? Beijos

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..