quarta-feira, 19 de maio de 2010

[/> broken road, estrada quebrada




O tempo move-se lentamente enquanto você se vai. Eu não ouço a sua voz a um bom tempo, mas ainda vejo o seu rosto. Não posso apagar as coisas que você fez, em todos os modos você me pegou.
Agora você se foi, eu segui em frente e eu não sinto tanta pena assim...
Você não vê? Eu estou sangrando, mas não sangrarei mais eu aguentei firme por tanto tempo agora, mas eu tive que deixa-la ir até o fim de uma estrada quebrada.
Sei que machuca ouvir a verdade. Bem, talvez o meu destino não era ficar com você e não posso substituir as lágrimas de desgraça que correm por você... Porque correr da verdade é o que você faz.

Você é tudo que eu sabia e não posso substituir todas essas lágrimas de desgraça e eu não sangrarei mais por você!



Música Broken Road - 12 Stones

0 comentários.:

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..