terça-feira, 25 de maio de 2010

◘ Tchau .



Me cansei dos teus desenganos, não entendo a tua fala. Nossa casa está vazia, hoje à noite é o meu dia... Nossa vida virou novela e eu não sou nenhum personagem que se enquadre em teus delírios. Quero andar nas ruas e sentir frio no calor, quero estar sozinho...

Me cansei das tuas mentiras eu não quero esse dia-a-dia. Não consigo fazer promessas tenho apenas o que me resta... O teu jeito não me abala não me sinto bem no teu jogo, vou voar mais alto que as nuvens entender de vez esse meu vazio. Te encontrar pra não ser sozinho...

Tudo é sempre a mesma coisa o mesmo jeito, toda vez. Tudo é muito relativo e a distância, já nos fez. Somos serra e litoral. Nosso final, é simples: Tchau!

1 comentários.:

Jéssicα Cαvαlcαnte. disse...

Ameii o texto
Eu amar Tudo aquii nesse blog Best
rsrsrsrsrs
se é perfect amiiga catzuda :P
te amooo!
By Jé.èH
www.penso-logobriso.blogspot.com

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..