quarta-feira, 26 de maio de 2010

do coração.. (começando .




Bem hoje vou começar os recadinhos do coração.. =P
Toda semana postarei sobre alguém que faz parte da minha vida de alguma maneira. Lembrando, não estarei postando por "ordem de amor".. será aleatóriamente, então não vem com uma que amo uma mais que o outro.. Para abrir com chave de ouro, vou falar de uma pessoa que me atura há 14 anos. Muito tempo né?
________________________ x. x. x.

Danielle Gonçalves de Oliveira - familiar, não? -
ela tem 14 aninhos, é uma giganta.. que amo muito. Ela tem sido minha torre quando estou triste, minha alegria. Muito companheira, sempre quando preciso sei que ela esta lá.. nunca me deixa só! Brigamos? QUASE NUNCA! essa menina as vezes consegue ser insuportável.. mesmo assim meu amor por ela supera qualquer coisa..
Tenho plena certeza que nunca estarei só, se for depender dela. Mana te amo muito, você tem sido e é a minha melhor amiga.. Obrigada por tantas vezes me emprestar seu ombro para eu poder chorar e também por poder compartilhar momentos maravilhosos ao seu lado.. amo cê gostosa!
Sabendo que você merece muito mais.. mas isso é uma pequena homenagem a quem tanto me proporciona alegria!

0 comentários.:

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..