segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Coisas Idiotas Que Amoo..



Estava pensando esses dias aqui em casa que tem muita coisa idiota que amoo.. E com qual finalidade? O.o
Vii que a maioria nem tem sentido.. Uma coisa idiota que eu amo é mexer no cabelo com lápis. Eu seii é muito ridículo mais é tão booom.. Quase durmo com eu mesmo fazendo em mim. Outra coisa idiota que amoo são os meus irmãos, cara eles me enchem mas é quase impossível eu não ficar com ciúmes do dois.. =O
Desenhos;
Eu seiii que é muito idiota.. Mais cara nada melhor que acorda cedo enquanto você esta se arrumando para ir a faculdade e poder ver um desenho repetido, mas que faz você esquecer que no mesmo dia tem uma prova muita CHATA de Contabilidade.. Existe coisa melhor? Ou tão idiota? NÃO SEI!!!
Ficar trocando de canal toda hora, até se cansar..
Uma coisa idiota que amo muito é, é?
Ficar na página do Google de Imagem, colocando vários nomes como: Flor, céu, bala, alegria, nada, medo, morte, corra, lua, sol, nuvem, coração, eu te amo, i Love you, i ♥ u.. e muitos outros só para ver que imagens vai aparecer.. Muita das vezes acho coisas bem legais! =D
Amooo ficar falando palhaçadas com minhas amigas, inventando apelidos para as garotas TOSCAS da sala.. Tbm amo ficar reparando as sem noção do meu bairro que acha que se veste bem.. Aff’ Pleno Horror! Eu sei que mamãe falou que isso é feiio mais eu não consigo.. É mais forte que eu! kkkkk
Bem na realidade amo muitas coisa IDIOTAS.. Que agora no momento não lembro mais se lembra acrescento. Todos temos alguma coisa idiota que amamos..
E você tem? Qual é a sua?

Beijos da Floor ..

2 comentários.:

Unknown disse...

Aceito parceria sim, quando pegar meu banner me avisa ok?

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Unknown disse...

Seu banner já está lá, e tem post novo!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..