domingo, 29 de agosto de 2010

' Sol & Lua ..


Sol e Lua.. seres maravilhosos e de vida inigualável. Únicos e intrigantes. Um sabe que o outro existe. Moram no mesmo céu e nunca se encontram.
Um ilumina e laça caminhos de dia, a outra guia e suaviza a noite..
Todos criados por um mesmo Deus..
O Sol tem luz própria.. energia.. ardência.. força.. alegria.. determinação.. Vivo! Vive como nunca se viveu. Ele é determinado sabe do que é capaz, só não sabe da sua importância.. não sabe o quanto a Lua necessita de sua luz para poder brilhar, para poder perder sua opacidade.
A Lua ela é linda.. seu brilho prateado.. sua forma.. sua simplicidade tão grandiosa.. tímida.. maleável.. mas ao mesmo tempo solida, única.. Ela sabe que depende da luz do Sol para brilhar e também sabe que nunca poderá dizer obrigada ao Sol por isso.. dizer obrigada pela luz que ilumina o seu mundo. O amor que seus raios traz ao seu mundo..
Pena que o ele não saiba da sua importância.. Talvez ele nunca saiba que ela esta apaixonada pelo Sol lindo que ilumina suas noites vazias e gélidas.
Mesmo em meio a tantas estrelas, a Lua preferiria um belo Sol quente luminoso vivo, ao seu lado á que milhões de estrelas. Ela sabe que será impossível, pois seus objetivos são diferentes e a “distancia” impossibilita os encontros.
Mas no fundo, bem lá no fundo ela crê que o Sol a ama também..

Bom seria um ECLIPSE!

By: f l o r ..

1 comentários.:

Anônimo disse...

Lindonaaaaaaa
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey seu blog, tudo muito lindo, adorei cada cantinho dele, eu tô seguindo amoré. Qualquer coisa me add no msn lisandralavigne@hotmail.com tentei add o seu mais sem sucesso o/ me adiciona depois quero tirar umas duvidas que vi aqui.

Beijão

E parabéns.

;*

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..