terça-feira, 24 de agosto de 2010

' imortal ..



[...]Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar
Mas não foi erro meu, você no meu lugar
Faria exatamente igual [...]

1 comentários.:

Unknown disse...

Floor !
Bom eu sumi , mas continuo assesando aqui , foi pelo motivo dos estudos e por estar tentando aprender html , par mudar o visual do blog . Falta mt coisa ainda no layout , resolver alguns problemas de comentar e criar um espaço pros parceiros do Miss Mermmmaid !
Desde sempre agradeço pela parceria e pelo carinho!
Adoro dms o seu blog <3
www.missmermmaid.blogspot.com

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..