quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Falta amoor ..


"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há...

5 comentários.:

Unknown disse...

Amo essa música, diz tudo!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Curto mas objetivo.
Adoro essa musica,ela é perfeita pros dias de hoje.
Seguindo

Visita/segue o meu blog por favor?

www.rimasdopreto.blogspot.com

Bjos

samela disse...

ooi, eu quero parceria
peguei teu banner.

Karine Lima disse...

Oie, aceito parceria sim! já coloquei teu banner no meu blog, coloca o meu no teu tbm *-* beijos.

http://livreelouca.blogspot.com/

Vanessa Alves disse...

Oi! Lindo seu blog e seus textos! ^^ Parabéns!
Também amo essa música de paixão! S2

*Estou te seguindo!

Mil Beijos!

*Vanessa Alves

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..