quinta-feira, 19 de agosto de 2010

' eu e minhas loucuras



Muitas vezes nos vemos em situações muito difíceis..
Situações a qual você não consegue enxergar um fiim. Tenho vivido tempos assim. Varias coisas e pessoas giram entorno da minha vida, e eu? Ruum! Mal sei o que fazer! Estou meia que.. DESESPERADA.
Tenho muitas opções de escolha e nem uma delas me parece corretas. Muitas oportunidades e nem todas viáveis. Muitas coisas há fazer e nenhuma concluída..
Sinto que estou entrando em colapso. Sinto que nem sei o que quero dizer. =O Sinto que esse post só tem asneiras.. E nem sei mais o que escrever! kkkk
Estou numa briga corporal e mental comigo mesma..
Mais irei superar! =P
Beijos. Lembre-se pensar um pouco na vida decide melhor seu caminho.. eu tento decidir o meu!

5 comentários.:

Pin-up Girls disse...

Florzinha...
Que blog lindo, encantador... e cheio de personalidade...
Adore te conhecer, fucei em cada cantinho por aqui... rs
Posso te dizer que nesta fase que vc está, estou tbm..
Momentos dificeis, escolhas a serem feitas... mas qual fazer?! decisões a serem tomadas... mas como decidir?!
Dúvidas... dúvidas...
Mas as coisas se arrumam, o tempo é encarregado disso...
Sempre mantendo a fé, Naquele que é por nós... e mesmo em momentos que achamos que Ele não está conosco, é aí que descobrimos, que sim, Deus é conosco sempre, basta buscarmos a Ele...
Fique com Deus, em paz... as coisas entrarão no eixo... creia..
Bjs no coração!
Anna

P.S. Passa no meu blog para conhecer, se gostar nos siga tbm...!

Pin-up Girls disse...

Ahhh, viim buscar meu selinho!!
Brigada lindeza!
Bjs no coração...
Anna

Bárbara Alcântara disse...

Muito legal!!! :D

Bárbara Alcântara disse...

seguindo já!

Sandro Honorato disse...

Gostei do seu texto.
Todos nós as vezes ficamos assim meio que sem saber o que fazer,fica tranquila.
Queria agradecer pelo comentario la no meu blog.To a fim de uma parceria,mas nem sei fazer um banner e talz.Me ajuda?

Por enquanto coloquei o link do teu blog nos favoritos do meu blog :D

Bjos otima semana

www.rimasdopreto.blogspot.com

Postar um comentário

Aproveite.
Essa é uma das poucas
coisas que é degraça.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Dêem flores enquanto possam
apreciá-las, porque depois elas
servirão para cobrir
sepulturas..